sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um comentário:

  1. Olá Sergio, Cristina, Luiz e Andréia!
    Como está a viagem??? Pelo que li, esta saindo tudo a contento. Escrevo para agradecer a oportunidade de dividir bons momentos com vocês.
    O Blog esta ótimo e as fotos dizem por si mesmas. Parabéns!
    Depois de nossa "despedida", fiquei mais um dia em Palmas e fui conhecer um lugar chamado São João, uma mata próxima a Taquaralto. Ontem peguei o onibus frigorífico até Belém. Fui ao Museu Emilio Goeldi e as Docas. Imensa diversidade de frutas, comi buriti e lembrei de vcs! Fiquei a tarde de bobeira por lá, observando o movimento e tirando fotos. Tacacá, ostras frescas e é claro, muito açaí... andando pela área de desembarque e no mercado de peixe, muitos urubus e garças disputandos pedaços de peixe em meio ao lixo. Fedia! Vocês curtiriam a área de artesanatos com diversas peças de barro estilo marajoara e tapajônico. No balanço geral, vale a pena conhecer. Amanhã vou de avião para Manaus. Cinco dias de barco serão maravilhosos, mas em outra oportunidade. Por hora meu tempo é curto e tenho muito por fazer no Amazonas.
    Retorno para Cuiabá no dia 27.
    Até lá, um grande abraço!!!
    Boa trip estradeiros!!!
    Cesar

    ResponderExcluir