sábado, 21 de fevereiro de 2009

13º dia Chapada dos Guimarães

Primeiro dia na Chapada e começamos cedo, a cadelinha da Andreia, a Gigi, veio do veterinário onde passou os últimos dias, devido a viagem ao Jalapão, muito debilitada.Depois de deixar o carro para uma geral bem merecida fomos a um outro veterinário consultar a Gigi, os estado geral dela é fraco, devido a pouca idade a sua resistência não esta legal. Com a relação de rémedios para providenciar descemos para Cuiabá, onde a Fernanda e Letícia chegavam por volta das 12:00 Horas. O aeroporto de Cuiabá esta em obras e o setor de desembarque bastante tumultuado, me chamou a atenção também o pouco caso com o trânsito na via de acesso ao aeroporto, tinha fila dupla, tripla e carro parado no meio da pista. Os guardas (PM) nem ligavam. Uma chuva rápida, característica da região ajudou a complicar um pouco mais. Com todos a bordo abastecemos com o diesel mais caro da viagem, R$ 2,29 e seguimos para o Pantanal Shopping onde compramos os rémedios da Gigi, almoçamos e fizemos um mercado básico. Retornamos em seguida para a Chapada e o visual da estrada para as montanhas é belíssimo. O tráfego estava um pouco lento devido ao grande movimento do pessoal subindo para o carnaval. Chegamos e o estado da cachorrinha não tinha melhorado nada, consulta com o veterinário e acho que amanhã ela entra no soro. Vamos torcer para que tudo de certo. A noite uma sessão de fotos na casa da Andreia e Luiz, mas foi curta porque o pessoal que chegou hoje estava com muuuiiito sono. Amanhã cedo, depois do veterinário vamos ao mirante e provavelmente a uma ou duas atrações fora do parque, que continua fechado. Até lá